Translate

14 abril, 2015

Marina Bay Sands em Cingapura


Localizado no coração do Central Business District  (CBD) de Cingapura a aproximadamente 20 minutos do Changi Airport, o Marina Bay Sands Integrated Resort é composto por uma infinidade de atrações.

Ocupando três torres de 55 andares cada, o hotel é hoje o maior hotel da cidade e possui nada mais nada menos que 2.561 quartos e suítes distribuídos em 4 e 5 categorias respectivamente.


A principal atração do hotel é certamente o Sands SkyPark. Com uma área total de aproximadamente 12.500 metros quadrados, o suficiente para estacionar lado a lado nada mais nada menos que quatro
A-380 (o maior avião comercial do mundo), esta gigantesca plataforma (mais comprida que uma torre Eiffel deitada) foi construída a mais de 200 metros de altura conectando as três torres do hotel oferecendo vistas 360 graus simplesmente espetaculares da cidade e do estreito de Cingapura.

Além disso, o SkyPark conta ainda com a mais alta piscina de borda infinita do mundo (150 metros de comprimento e exclusiva para hospedes) e de quebra, ainda abriga o SkyDeck, o maior observatório suspenso do mundo (Aberto a visitação ao público mediante pagamento para quem não está hospedado no hotel).






Uma das coisas mais impressionantes do ponto de vista técnico é que além da maravilhosa piscina ter sido construída apoiada no alto das 3 torres, toda esta área é resultado de aterro. E se não estivesse sujeita as acomodações naturais do terreno, toda esta área está sujeita a abalos sísmicos e ao clima de monções. O que fez desta uma das maiores obras de engenharia dos últimos tempos.

Outras atrações incluem bares e restaurantes, como o KU DE TÁ e o Sky on 57 do Chef local Justin Quek ambos localizados no SkyPark no alto das torres 1 e 3 respectivamente. Ambos abertos ao público em geral. Por sinal se você quiser jantar ou tomar um drink esta é uma forma de subir no SkyPark sem precisar ter que pagar pelo ingresso. (Sem acesso a área da piscina).







Fonte: mauoscar

Seguidores