Translate

15 março, 2015

Os mais estranhos hambúrgueres que voce já viu

Estes são provavelmente os mais estranhos hambúrgueres que você já viu.

As receitas do Fat & Burger Furious incluem o 'Beerger' , com um pão de malte, cevada e lúpulo.




Ou então, você pode também degustar o hambúrguer Birthger, feito especialmente para representar um bolo de aniversário, misturando carne rara com coulis de vinho tinto e chocolate preto.



Há também o gorduroso Mutant Ninja Burger, que está adornada com pepperoni para torná-la exatamente como os heróis de quadrinhos.



Dê uma olhada no poderoso Crabzilla, que é composto de santola, manga, alface, tomate, camarão, limão, erva-doce e pimenta de maionese.


Eles são fruto da imaginação dos artistas residentes em Paris Thomas Weil e Quentin Weisbuch, que decidiram passar as suas pausas para o almoço a criar hambúrgueres cada vez mais bizarros.

O site da empresa Fat & Burger Furious diz que pretende "ampliar o escopo de possíveis hambúrgueres".

"Como estávamos entediados de alimentos aleatórios na hora do almoço, começamos a cozinhar juntos. Isso logo se tornou uma espécie de ritual. Improvisando e experimentando novas maneiras de cozinhar um hambúrguer na pausa muito curta do almoço", diz no site a dupla.

Um de seus hambúrgueres mais intrincados pode custar até € 50.

Há inúmeros outros projetos brilhantes - desde o hambúrguer que se parece com um boneco de neve com recheio de carne, ao Heart-Breaker Burger que é perfurado por arco de Cupido.




Confira abaixo, outros hambúrgueres loucos da dupla:


















Fonte: mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores