Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 janeiro, 2013

Whitney Houston teria sido assassinada, diz investigador particular



Whitney Houston (1963-2012) teria sido assassinada e novas evidências gravadas em vídeo provam esta teoria, segundo informações do site RadarOnline.

Um investigador particular de Hollywood, Paul Huebl, teria conseguido novas provas e estaria entregando todo esse material para o FBI, afirma o site. “Eu tenho evidência de que Whitney foi vítima de traficantes poderosos que mandaram assassinos para cobrar uma enorme dívida que ela tinha em drogas”, disse o investigador.

Usando uma rede de informantes e olhando novamente o relatório do legista, ele colheu novas informações que está encaminhando para o escritório de Chicago do FBI. Ele espera que um novo olhar sobre o caso possa trazer a verdade à tona.

Huebl destacou ainda que dois homens desconhecidos sempre apareciam no Beverly Hills Hilton, o hotel onde Whitney estava hospedada, e se misturavam com o grupo de amigos da cantora.

No dia anterior a sua morte, ela recebeu uma entrega de cocaína, mas foi ouvida dizendo que estava cansada daquilo. O investigador relatou que ela estava se referindo ao fato de ser cobrada por sua dívida de drogas, que tinha chegado a 1,5 milhões de dólares, o equivalente a mais R$ 3 milhões.
Ele relembrou que, no dia de sua morte, Whitney ficou sozinha em seu quarto por 45 minutos e, para ele, teria sido nessa ocasião que um ou os dois assassinos entraram em seu quarto. Eles triam sido pegos pela câmera de segurança do hotel.

Quanto ao relatório do legista, que afirma que não houve violência envolvida na morte da diva pop, o investigador discordou totalmente. “O corpo de Whitney mostra ferimentos clássicos de defesa que devem ter acontecido enquanto ela lutava por sua vida”, disse ele, que ainda afirmou que a briga deve ter acontecido durante os últimos minutos de sua vida no quarto e no banheiro do hotel. 

A cantora admitiu o uso de drogas em 2002 e após sua separação, em 2006, passou a lutar contra o vício com mais intensidade e tentar retomar sua carreira. Em fevereiro deste ano, foi encontrada morta na banheira do hotel onde estava hospedada em Beverly Hills.

Fonte: caras.uol.com.br

Seguidores