Coloquei lá na página Meio Ligado em Artesanato, uma votação, para saber se devia colocar um album para o pessoal vender os produtos que tem em casa e estão sem uso.
Como foi aprovada a ideia, vou colocar abaixo como será o funcionamento.
Pessoal, analisei bem a situação e receber as fotos por mensagem não é viavel, pois recebemos uma quantidade muito grande mensagens por dia e vai se perder, então vai ter que ser por e-mail.
1º Cliquem no link onde tem escrito "cadastre-se" lá na página e quando forem enviar mandem para o e-mail meioligado@gmail.com
2º No assunto do e-mail escreva "ALBUM VENDAS"
3º No corpo do e-mail escreva:
Nome
Cidade/Estado
descrição breve do material
valor
local da entrega ou se será via correios ou ambos
4º Lembrando que esse album não é para comércio de empresas. Coloquei lá na página e repito aqui:
"A ideia não é esta, porque daí já passa a ser um comércio e o objetivo é vender o que tem em casa sem uso. EX: Voce fez a festa do seu filho e colocou um painel e quer vender depois da festa, então isto seria util para as mães que vão fazer uma festa do mesmo tema ou então seu filho cresceu e o berço está semi-novo, o andador tá perdido e por aí vai. Agora pessoal que fique claro que não vai rolar vender um automovel, uma casa, o DVD que tá sem uso, e coisas deste tipo."
Começa a partir de semana que vem e postarei uma vez na semana, mas o album vai ficar disponivel para que voces acessem e negociem sempre que quiserem.
Podem começar a enviar e-mail.
Não coloquem fotos nos comentários, não vou nem olhar, só deletar.
Observações muito importantes:
- O Meio Ligado não se responsabiliza pelas negociações, não conhecemos as pessoas que fazem parte da página e não temos como saber se são reais ou não.
- É importante que voce se cerque de todos os cuidados necessários para uma negociação pela internet.
- Crianças não devem negociar, a não ser com a assistencia de adultos.
- Se for entregar a mercadoria pessoalmente aconselhamos que seja em local público e mesmo assim com cuidado, para evitar casos de sequestro.
- Evite informar o endereço de sua residencia ou trabalho.
- Os correios tem uma série de modalidades de entrega que podem baratear o envio, inclusive frete a cobrar, que é uma modalidade em que o recebedor só pode pegar a mercadoria se pagar.
Então verifique tudo para fazer negociações seguras, pois, como sempre, estamos aqui para tentar auxilia-lo.
#tempodecrise #meioligadosempreajudando
Nenhum comentário:
Postar um comentário