Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 julho, 2013

Citações polêmicas do estilista da Chanel são imortalizadas em livro

Famoso por seus comentários maldosos sobre Adele, Pippa Middleton, além das alfinetadas nos gregos e russos, o kaiser da moda e diretor criativo da Chanel Karl Lagerfeld tem pérolas inesquecíveis, que se tornaram um ótimo material para um livro.

O Mundo Segundo Karl”, previsto para ter o lançamento oficial em setembro, foi uma ideia de Patrick Mauries, Jean-Christophe Napias e Sandrine Gulbenkian da editora Thames & Hudson, contando ainda com 50 ilustrações do artista Charles Ameline.

Segundo o The Telegraph, o livro já teria recebido o selo de aprovação do Sr. Lagerfeld, que não esteve envolvido na sua produção. Confira algumas das frases infames e divertidas de Karl Lagerfeld que poderão estar no livro:


  • "Calças de moletom são um sinal de derrota. Quando você perde o controle de sua vida, compra algumas calças de moletom";
  • "O que eu fiz, Coco Chanel nunca teria feito. Ela teria odiado isso";
  • "Lembro-me de uma estilista, que disse que as mulheres inteligentes não usavam seus vestidos. Obviamente, ela foi à falência";
  • "Eu sou uma espécie de ninfomaníaca da moda que nunca chega a um orgasmo";
  • “O debate sobre o uso de pele de animal na moda é criancice”;
  • “O corpo tem que estar impecável. Se não estiver, compre tamanhos menores e coma menos”;
  • “Eu não gosto do rosto de Pippa Middleton. Ela deveria apenas mostrar as suas costas”;
  • A primeira sobre a cantora Adele: “Adele é um pouco gorda, mas ela tem um rosto bonito e uma voz divina”;
  • E a segunda: "Eu nunca disse que a Adele era gorda, disse que era meio rechonchuda. Uma pessoa assim não é gorda. Mas ela perdeu oito quilos depois e por isso acho que a mensagem não foi ruim".
Fonte: todaela

Seguidores