Translate

14 março, 2016

Promoção Quarta-feira do artesanato

Caros leitores, 
Foi lançada em nossa página no facebook Meio Ligado em Artesanato, uma super promoção para ajudar e incentivar os profissionais artesãos que queiram divulgar seu trabalho.
Veja abaixo todas as informações e regras desta promoção.

1 - A divulgação é gratuita, realizada na página do Fazendo a sua própria festa e aqui em nosso blog.

2 - Os critérios de como fazer a divulgação e a aprovação, ou não do material a ser publicado são do MeioLigado em Artesanato e do Fazendo a sua própria festa.
3 - As fotos precisam estar nítidas e sem nada escrito. O logotipo ou nome da empresa poderá constar desde que não seja sobre a foto e de forma discreta (sem tamanho ou cores berrantes).

4 - Esta divulgação não estende-se para canais ou páginas pessoais. Paginas que misturam comercial com pessoal, também não serão escolhidas.

5 - Na segunda ou terça-feira será publicada uma postagem na página do MeioLigado em Artesanato onde voce deverá colocar o link da sua página e 4 fotos bem bonitas de seus produtos.
A escolha será feita a partir destas fotos, o que contudo não quer dizer que serão necessariamente as fotos publicadas, pois poderemos ver potencial, mas depois da escolha descobrirmos fotos mais adequadas a uma divulgação.

6 - Voce deverá:

  •  curtir a página do Fazendo a sua própria festa
  •  curtir a página do Meio Ligado em Artesanato 
  •  seguir o blog do Meio ligado

Use #meioligado #quartasdoartesanato #fazendosuapropriafesta em todas as postagens para estender sua divulgação.

7 - Toda semana será publicada uma nova postagem e as inscrições serão para aquela semana. Ao se inscrever voce já está divulgando em nossa página seu trabalho e seu link, o que beneficia a todos os inscritos.


Então, iremos analisar cada um destes itens e se sua fan page ou seu material promocional não forem adequados para serem divulgados não poderemos escolhe-lo.

"Lembrando que propaganda é essencial para qualquer negócio, então vamos aproveitar esta gentileza de nossos parceiros e divulgar um trabalho bem bonito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores