Translate

30 outubro, 2013

Entenda por que seus amigos estão usando fotos de girafas no Facebook


Seu Facebook anda cheio de girafas e você está curioso? Trata-se de um desafio, é muito simples e todos podem brincar. 
Nos últimos dias, você deve ter percebido que muitos dos seus amigos alteraram as suas fotos do perfil no Facebook e colocaram a de uma girafa. Isso está acontecendo devido a uma brincadeira que se espalhou na rede social e começa assim: o usuário tem que responder uma charada, se não acertar deve mudar a imagem do perfil por três dias. E, ao que parece, tem muitas pessoas que não conseguiram desvendar este mistério.

O desafio criado pelo vlogger Andrew Strugnel é o seguinte: 
“Eu tive que trocar minha foto do perfil pela foto de uma girafa. Eu tentei responder um desafio e errei. 
Você quer tentar o desafio da girafa? É assim: Eu dou para você uma adivinhação. Se você acertar, manterá sua foto do perfil, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa por três dias”, explica.

O texto, original em inglês, foi traduzido por brasileiros e se tornou uma febre também no país. 


“Quando for responder, responda só para mim (inbox) pra não mostrar aos outros a resposta. O desafio é o seguinte: são 3 h da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas… São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se: Escreva sua resposta por inbox. Se acertar, eu coloco seu nome aqui, mas se errar terá que usar a foto da girafa”, encerra Strugnel.

O criador do enigma não é tão popular na rede social, com pouco mais de 3,5 mil assinantes no Facebook; já a página da charada da girafa alcançou uma marca acima de 80 mil likes nos últimos dias.

São tantas pessoas errando a resposta do desafio e “virando uma girafa” no Facebook que muitos esperam ansiosos para conhecer a resposta certa. Mas os que acertaram não querem que a brincadeira acabe e não estão revelando a alternativa correta. 
E você? Arrisca um palpite?

Confira o vídeo original de divulgação do famoso “Desafio da Girafa”, em inglês.




Fonte: leonardooliveira


Veja também: Resposta ao desafio da girafa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores