07 outubro, 2013

4 coisas para organizar no escritório e acabar o ano sem estresse


Com o fim do ano chegando, parece que o trabalho aumenta e, com ele, também o estresse. Mas você sabia que parte dele pode ser causado pela desorganização?

Por isso, nós selecionamos 5 elementos que você deve limpar e organizar no seu escritório, para chegar às festas de fim de ano mais relaxado.
  1. Mesa: é o seu local de trabalho, onde se senta todos os dias. Vamos combinar que ver papéis espalhados por todos os lados não é nada agradável. Então organize sua mesa, isso vai deixar o ambiente mais leve;
  2. Gavetas: sempre que você quer achar algo que precisa é uma dificuldade? Isso deixa você mais estressado, então deixe suas gavetas limpas, com tudo separado no lugar certo, assim você não perde tempo procurando alguma coisa;
  3. Objetos na sua mesa: sua mesa já está organizada? Hora de arrumar objetos como porta-caneta, porta-clipes, pastas e afins. Se tiver coisas quebradas, jogue fora. A limpa precisa ser total.
  4. Área de trabalho do seu computador: Você liga o seu computador e fica louco com tantos arquivos no Desktop? Está na hora de organizar tudo por pastas e deletar o que não for mais necessário;

Fonte: empregos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário