Translate

05 maio, 2016

Buquê de bombons passo a passo


Veja o que você vai precisar
– Um vaso de flores
– Papel de seda verde e vermelho
– Chocolates ou o bombom que você preferir
– Fita vermelha
– Espuma floral
– Fita floral verde
– Papel celofane vermelho
– Espetos de bambu
– Tesoura, régua, estilete e etc
Como fazer
Passo 1
Pegue o vaso de flores e insira um pedaço de espuma floral no pote. Faça com que ela s se encaixe perfeitamente em todo o interior.

Passo 2
Pegue uma parte considerável de papel de seda verde e a fita vermelha. Ponha o vasinho de flores no centro da lámina do papel de seda e embrulhe o lenço de papel ao redor da vaso. Para fixar você usa um pedaço de fita vermelha ou até mesmo um pedaço de fita vermelha curling.

Passo 3
Coloque chocolates no papel de seda vermelho. Os espetos deverão estar envoltos com o papel de seda da cor verde.

Passo 4
Agora chegou o momento de começar a fazer flores de chocolate ou de bombom. Coloque a guloseima em um quadrado de papel celofane vermelho como está mostrando a imagem.

Passo 5
Se for preciso, você pode cortar o papel celofane extra fora com uma tesoura. Antes de torcer o celofane fechado, é preciso que você coloque em um espeto de bambu. Enrole a fita floral verde firmemente para fixar a extremidade do espeto coberto de papel de seda verde com o bombom, que por sua vez está coberto pelo papel celofane.

Passo 6
a) Pegue papel de tecido vermelho ou papel crepom vermelho e corte um retângulo de 27 x 21 cm.

b) Dobre o retângulo ao meio como mostra na imagem.

c) Depois enrole papel de tecido ao redor do pedaços de chocolate.

Passo 7
Para terminar uma tulipa de chocolate, você irá fixar uma ou duas folhas para o espeto. Para isto, corte as folhas de papel de seda verde ou papel crepom e coloque a folha no caule da florzinha utilizando a fita floral verde.

Passo 8
Fazer muitas flores doces e use a imaginação para dar uma cara legal a elas. Organize-as na vasinho do jeito que você preferir.

Passo 9

É bacana também que você adicione alguns elementos decorativos para o seu bouquet de doces. Isto irá torná-lo ainda mais interessante. Por exemplo, um balãozinho ou um uma base com alguns dizeres são algumas das ideias que você pode improvisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores