Translate

09 dezembro, 2015

Veja o casamento de Daenerys Targaryen e Jon Snow

Bom gente, na série isso, ainda não aconteceu, mas na vida real um site de series e filmes online do Reino Unido, o Blinkbox Movies, promoveu uma competição muito legal para realizar um casamento baseado em Game of Thrones. 
Se voce também é viciado em Game of Thrones, entre na página parceira:  GOT da Deprê, onde acontecem sorteios bem legais.
Conheça Darren Prew , 37, e Kerry Ford, 33 anos, de Hereford.
Eles tiveram o casamento mais extraordinária que você já viu . Eles acabaram de se casar vestidos como Daenerys Targaryen e Jon Snow.





O melhor amigo do noivo, Mike McKeown, 33 estava vestido como um Walker White (demonio gelado) e a melhor amiga da noiva, Carey McKeown, 35 estava vestida como Ygritte .

O pai da noiva - Terry Ford, 66 - foi Hodor , e a irmã do noivo - Samantha Crump, 39 - estava vestida como Brienne de Tarth .



Os organizadores alugaram o Eastnor Castle, perto de Ledbury, para a cerimônia.

O casamento levou mais de 50 horas de montagem e o estilo e maquiagem teatral foi manipulado por uma equipe de profissionais.

O irmão do noivo era o poderoso Khal Drogo, enquanto as mães da noiva e do noivo se caracterizaram de Catelyn Stark e Melisandre.


Kerry: "Eu estava no Facebook uma noite, e eu vi um anúncio procurando Casais para se casarem com o estilo de Game of Thrones. E eu disse para Darren: Quem na terra faria isso? Mal sabia eu que ele, havia nos inscrito sem me dizer nada."
Adrian Letts , diretor da Blinkbox, diz porque fez a competição: " Estamos obcecados com Game of Thrones e queríamos recompensar um casal que fosse tão apaixonado pela série como nós. Nossa política é simples: Nós queremos fazer entretenimento brilhante. Esperamos ter conseguido isso aqui hoje ".
Fonte: buzzfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores