Translate

08 março, 2014

Polícia diz que suspeitos de estuprar menina riram ao confessar crime

Foram presos na madrugada deste sábado (8), três suspeitos do estupro a uma menina de 13 anos, ocorrido na sexta-feira (7), em uma área de ponte no bairro Pacoval , Zona Norte de Macapá. A vítima levou 16 facadas pelo corpo após o abuso sexual. 

Dois menores de 17 anos e Cezar Quaresma, de 24 anos, foram localizados em via pública, durante ronda policial. Quaresma negou envolvimento no crime durante depoimento na Delegacia da Mulher, neste sábado. 
O quarto suspeito de participação no crime, um homem de 25 anos, continua foragido, segundo a polícia, que informou que todos os suspeitos têm passagem pela polícia.

Os menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Cezar Quaresma aguarda na Delegacia da Mulher a emissão do laudo pericial feito na vítima.

A adolescente permanece internada no Hospital de Emergências de Macapá (HE). A menina teve o fígado e a vesícula perfurados, além de lesões no útero. Segundo os médicos, ela não corre risco de morte.
Josilene dos Reis, tia da jovem, contou que a sobrinha estava na casa de amigas e foi chamada por um dos suspeitos para ir até o local do crime. Ao se recusar, a menor teria sido levada à força.

Segundo a polícia, o cabo de uma vassoura foi deixado pelos agressores na genitália da garota. Durante a abordagem, os dois menores apreendidos confessaram o crime e 'chegaram a rir' da situação, conforme informou a polícia. 'Eles não demonstraram pena', reforçou o Cabo Lourival Júnior, do 6° Batalhão de Polícia Militar. 


O crime 
Segundo Lourival Júnior, a menina foi abordada por um dos suspeitos que a levou para uma área de mata. "Ela foi estuprada por todos, que, em seguida, a esfaquearam por pura perversidade, não havia motivo algum para a violência".
"Ao pensar que a menor havia morrido, os suspeitos fugiram do local e a adolescente se arrastou até próximo a uma rua, quando foi avistada por uma moradora. Esse percurso em que ela se arrastou após ser esfaqueada, foi todo com o cabo de vassoura na genitália", afirmou o PM, acrescentando que os suspeitos devem ser indiciados por estupro e tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores